Estampa exclusiva: Ceramic



Como vocês sabem, a cada coleção a Alphorria desenvolve estampas exclusivas, que garantem ainda mais sofisticação para nossos lançamentos. E para a primavera 2012, não foi diferente: nossa equipe de estilo criou nove prints diferentes! Haja criatividade, hein?Entre os traços e desenhos que revelam o conceito da coleção da Alphorria, vale destacar a estampa digital Ceramic, que coloriu um Jersey tecnológico, com caimento perfeito.
A malha, que é famosa por secar rápido e não amassar com facilidade, surge ao lado do couro metalizado, garantindo um mix inusitado de materiais. E a matéria-prima serviu como base para vestidos com shapes femininos, que valorizam a silhueta da mulher, e blusas versáteis, perfeitas para o dia-a-dia.


Destaque para o vestido longo, com maxi decote nadador nas costas e detalhe de couro. Moderno e feminino, ideal para almoços especiais, né? Vale ressaltar também a blusa, com ombro amostra, e detalhe em couro. Perfeita para compor produções casuais.

 
E o vestido com decote de um ombro só e barra assimétrica é um charme. A peça merece ser usada em ocasiões singulares, como no aniversário de namoro. Curtiu?