SHOP 126



Meninas, já viram como está um chuá a coleção de inverno 2012 da Shop126? A grife carioca resgatou para esta temporada a mulher da marca, com sua sensualidade não óbvia, estilo consistente e próprio. O luxo e o glamour se aliam ao casual compondo looks naturalmente elegantes e femininos.

Olha que linda a campanha Retrô Glam, que teve como estrela a top brasileira Nadine Ponce, clicada pelas lentes do fotógrafo Zee Nunes, make up de Daniel Hernandez e styling de Pedro Sales:




Na coleção, o retorno triunfal dos tubinhos, que estão presentes em versões para o dia e para noite. Em renda, tecido adamascado, jacquard, paetês e couro ecológico, tornando-se uma peça-chave nessa estação.

As cinturas, bem marcadas e moldadas por recortes ou cintos, estão presentes na alfaiataria e nos vestidos. Já as saias em linha “A” dão um toque girlie às produções, enquanto a saia lápis confere elegância ao workwear. As calças aparecem com shapes que vão do slim às pantalonas, em tecidos fluidos ou estruturados, opacos e acetinados.

As texturas têm o toque das rendas, seda, plumas, peles, paetês e muito brilho dão o toque de sofisticação à coleção. Com uma cartela de cores, que passa pelos neutros de uma forma bem sutil que se destaca pelos tons fortes e vibrantes, a Shop126 traz para a estação as cores de pedras valiosas como, rubi, esmeralda e topázio.