CHIC & CHARMING: Outono 2012 Alphorria!




Estamos em clima de outono! A coleção outono 2012 da Alphorria foi construída a partir do ideal feminino. A mulher, em sua busca atemporal por feminilidade e elegância, se apóia em ícones que são fundamentais na construção deste universo. A memória de um perfume, o poder das jóias ou a exuberância dos animais prints são ferramentas que não podem faltar para quem busca exalar sofisticação e elegância.




Já que é assim, desenvolvemos estampas exclusivas que remetem a estes ícones. São padronagens que exploram flores, notas aromáticas dos perfumes e desenhos geométricos de pedras preciosas. Além disso, criamos três luxuosos padrões de animal prints: python, penas e zebra.
Ao lado das estampas, surge uma cartela de cores pontuada com os tons naturais das gemas preciosas: vermelhos intensos, verde-azulados, violetas, magentas e o dourado, do ouro.
Para complementar, apostamos em cores neutras, como marrons, cáquis, fendis, nudes, off-whites, brancos e pretos.








E como base para vestidos suntuosos e peças clássicas e atemporais, escolhemos tecidos como jersey com lurex, jacquards exclusivos e adereços como paetês e bordados localizados. Peles, couro e tricôs, com acabamentos metalizados, também foram explorados e trazem o clima chic que a temporada pede.
Destaque para o mix and match de materiais, como jersey e renda, jersey e lurex, jacquard com seda ou seda e paetê.
O resultado desta brincadeira são construções inusitadas, como fosco e brilho, opaco e transparências, lisos e plissados.