Para o verão: Coral!



No verão não pode faltar cor, né? Se ela for alegre e, ao mesmo tempo, suave, melhor ainda! E uma das tonalidades que prometem fazer sucesso na temporada e carrega a feminilidade e o frescor que a gente deseja, é o coral. Para a estação, apostamos nesta nuança e criamos vestidos, tops e saias que exalam charme e leveza.


Algumas peças, especialmente da linha cocktail dress, aparecem em tecidos diferenciados, como o New Jacquard, com relevos orgânicos, e o Jacquard Grid, de texturas geométricas, exploradas em estruturas de dobraduras.





O melhor de tudo é que a cor é democrática! Ela combina com todas as tonalidades de pele e vai bem nas mais diversas ocasiões. Nosso vestido tomara-que-caia, por exemplo, é uma ótima escolha para madrinhas, em casamentos diurnos. Use com acessórios de pedrarias e aposte em uma make leve. Aqui você confere uma ótima dica de Fernando Torquatto.

Já o top coral, com dobraduras, é super sofisticado e pode ser a escolha certeira para o seu noivado, hein? Complemente com acessórios delicados e invista em uma maquiagem que valoriza seu olhar. Nas unhas, que tal inovar e usar nosso esmalte Sakê?





Outra modelo é nosso vestido leve, fluido e ultrafeminino. Ele pode ser usado em formaturas, casamentos e outras festividades especiais.



Invista no coral e garanta um verão ainda mais exuberante!