Alphorria Cult: Navy


O verão pede color block, comprimentos longos, calças croppeds e uma pitada do estilo navy. Afinal, verão que se preze têm muitas listras, vermelhos, brancos e azuis. Quem disse isso nem foi a gente, hein? Este estilo foi criado nos anos 20, pela incontestável Coco Chanel. Inspirada nos trajes dos marinhos, a estilista trouxe para o universo feminino as listras horizontais, os botões dourados e calças de alfaiataria. E como a moda é cíclica, isto é, as tendências vão e voltam, o verão 2012 abriu espaço para esse clássico e a Alphorria Cult explorou e repaginou o navy.





O resultado? Delicadas regatas, em tricô e seda, com listras de diferentes espessuras, ora finas, ora largas. As peças em vermelho ganharam destaque e podem ser usadas com calças e bermudas brancas. Para um look moderno, aposte na calça flare e em acessórios dourados.


Além do tradicional vermelho + branco, a Alphorria Cult também investiu no P&B, capaz de conferir ainda mais sofisticação para a tendência. Use a regata nos dias lazer, com um shortinho jeans, ou em comemorações especiais, com saia longa ou calça pantalona.