Alphorria Coleção Resort


Estamos em clima de sol, calor e férias! Mas, sabemos que mesmo nos dias de descanso você não abre mão do charme e da sofisticação, né? É por isso que sempre desenvolvemos nossa coleção Resort, com maiôs, biquínis, saídas de praia e outros adereços que prometem conferir elegância e requinte até para os momentos de lazer.


A coleção Resort ganhou duas estampas exclusivas: Animal e Íris. A primeira traz um mix de onça com rajados em tons de marrom e foi aplicada no chiffon e na lycra. Já a segunda é um marco floral, em tons de azul, que foi trabalhado no jersey e também na lycra. Confira algumas peças:



O tecido telado em tricô, em tom nude, é um ótimo complemento para quem vai apostar em nosso biquíni tomara-que-caia, monocromático. Atual e despojada, a saída de praia é uma opção prática para os momentos pré e pós-praia. Complemente o look com a maxi bolsa, que ganhou a estampa Animal, e com acessórios femininos, como nosso bracelete em ráfia e couro.

Outra opção ideal para quem vai curtir uma praia badalada ou um resort paradisíaco é nosso “chemisier longo”. Prático e elegante, ele é uma boa escolha para compor uma produção com nosso biquíni, com decote frente única e estampa Animal. Complemente com acessórios de madeira e coco e fique ainda mais exuberante.



Outra opção de saída de praia chique e moderna é nossa camisa desenvolvida em gaze, com barrado degradê. Use com biquínis ou maiôs. Já para o pós-praia, a dica é investir no tradicional e clássico navy. Nosso vestido de tricô, com listras em tons de azul, é uma ótima escolha. Use com acessórios brancos ou vermelhos.

Nossa coleção Resort traz peças versáteis e práticas, que também pode ser usadas no dia-a-dia. Na verdade, ela é um casual chique indispensável no guarda-roupa da mulher moderna.