Tendência: Total white!




Não. Este não é um post com dicas de looks para o reveillon. Tudo bem que a maioria das nossas sugestões poderão sim ser usadas na noite da virada. Mas, o post de hoje traz uma tendência que promete dominar as ruas na temporada de verão. Afinal, a estação pede frescor, leveza, fluidez e calma. E já que é assim, nada melhor do que apostar em produções total white! Por exemplo? Camisa branca + calça cropped branca podem resultar em um look sofisticado e inusitado.




E as coleções da Alphorria e Alphorria Cult chegam repletas de peças nesta tonalidade, para que você siga a tendência com muito estilo e bom gosto. Vale destacar nossa calça branca, com detalhes na cintura, e a camisa com decote cache coeur. A produção é ideal para o dia-a-dia, já que promove um ótimo encontro entre o conforto e a praticidade. Além disso, é uma ótima opção para quem quer passar o reveillon na praia! Complete o look com a rasteirinha dourada e fique ainda mais charmosa.

E o vestido da Alphorria Cult também merece destaque! A peça é clássica e super feminina, né? O cinto preto quebrou o branco e trouxe um toque de juventude para a produção. Você pode usar a peça no aniversário da melhor amiga, em um jantar com o namorado ou ainda na festa da virada.