O verão já chegou na Alphorria!


Tons leves e adocicados, texturas florais e formas orgânicas. Nosso verão chegou sofisticado, elegante e com ares 70´s. O lifestyle desta década inspira diferentes modelagens que resultam em vestidos de festa exclusivos, ideais para as comemorações de final de ano.

A cartela de cores passeia entre brancos, fendis, rosês e corais. Além disso, marinhos, lazulis e tonalidades freshs completam a paleta e deixam nosso verão ainda mais vibrante. Ao lado de peças monocromáticas, surgem as estampas exclusivas, batizadas de Boreal e Ninfas. A primeira brinca com cores calmas, já a segunda promove um interessante encontro entre flores e elementos naturais.



Além das linhas Festa, Cocktail Dress e Noite, nosso verão também traz novidades na linha Resort, com produtos que expressam um desejo por conforto e requinte. São maiôs, biquínis, saídas de praia e acessórios perfeitos para a temporada de sol e calor. Algumas peças chegam com a estampa exclusiva Animal, que faz um mix da tradicional onça com rajados em tons de marrom. Já outras trazem a padronagem Íris, um macro floral em tons de azul.