VESTIDO XADREZ LUREX: poderia ser uma chemise ou mesmo uma bata mais longa. Mas é um vestido super criativo que apostou as fichas na padronagem exclusiva Cantão em xadrez, na cartela de cores vibrantes da coleção. Além de tudo, carrega pitadas de moda com o lurex que entremeia o tecido. Seventies total! Pode ser usado com calças skinny ou como peça única.


VESTIDO ESTAMPA BICHO CURTO: que graça essa estampa Bicho, na variante de cor azul. O vestido circula bem nas ocasiões que você precisa estar arrumadinha e graciosa. Pensando bem, ele fica lindo num look mais casual com sandálias couro rasteirinhas. E refletindo melhor, o modelo fica um super barato que cintinhos metalizados para marcar a cintura. Pensando bem...é melhor ter.







VESTIDO ESTAMPA BICHO LONGO: os bichos estão à solta no verão Cantão; e estão mais coloridos do que nunca. Vá de longo estampa Bicho e atraia olhares por onde você passar, fazendo zero esforço. Em tecido, tem um caimento soltinho e leve. E fica lindo com colares metalizados e sandálias de couro rasteirinhas dessa coleção. Parece que foram feitos uns para os outros





MACACÃO LISTRINHA CAVADO: o decote cavadão é perfeito para usar sempre que o sol entrar pela janela. Nesses dias o corpo naturalmente pede conforto, sem perder a elegância e o bom caimento. Já que a padronagem listrinhas se tornou desejo de moda, combine com dez, das dez regatinhas color que povoam seu armário. Experimente e incremente, numa boa.



VESTIDO LONGO RECORTES BLOCADOS: a assimetria se harmoniza perfeitamente ao corpo da mulher Cantão. Neste vestido a ideia é explorar o espaço tridimensional com recortes de cores, blocados entre si. Combinam entre si, combinam com você.










VESTIDO JEANS CINTO TRECE: que delícia usar um vestido jeans no verão e ter certeza de estar bem vestida. O caimento desse é perfeito, jovem, e pode ganhar um efeito de cor, jogando regatinhas coloridas por baixo do vestido. Solto e despojado na medida, vem com cintinho tressê, útil para marcar a silhueta de uma forma bem feminina. Complemente com rasteiras ou sapatilhas e acrescente cor com os acessórios.