A beleza, assinada por Daniel Hernandez, remete a essa alegria de ser criança. Um coque feito de tranças e tecidos coloridos é perfeito para aproveitar os dias quentes de verão.

Resgatando memórias da infância, a Cantão traz uma sensação de liberdade, de seguir os próprios desejos. Com uma cara de trabalho escolar, as estampas são ricas em detalhes e os bordados feitos com materiais inusitados, como paetês de madeira e restos de missangas e lantejoulas quebrados.








Com o titulo de Viver Bem a Cantão anuncia o tema da sua coleção. Segundo as estilistas da marca, Viver Bem significa, basicamente, uma coisa: nao se apertar. Por isso, todas as roupas que vimos na passarela, sem exceção, são largas, soltas e muito amplas.




Os tecidos eram variados; tivemos malhas bordadas de quadradinhos de madeira, moletons mesclas, tricôs, linhos, sedas, jeans, camurça. Tivemos também muitas e bonitas estampas, cores fortes e alegres para contrabalançar um começo de tons mais neutras como o bege e o cinza.








Toda essa variedade de tecidos para modelar vestidinhos de barras assimétricas, curtos na frente e longos atrás na maior parte das vezes, saias longas, pantalonas, macacões de alças bem fininhas. Tudo muito simpático e alegrinho. Viver bem, no entanto, pode ser um pouco mais interessante e mais desafiador do que isso.




Decotes que lembravam biquínis ornavam vestidos ou jardineiras. Coturnos apareceram na coleção, mas remodelados: abertos atrás e feitos em lona vazada - bem fresquinhos, numa coleção que privilegiou rasteiras em sandálias e tênis.