COLEÇÃO
SHOP 126 - INVERNO 2011
A Shop 126 promete arrasar neste inverno. A coleção "Memórias afetivas" já na Drops... a top Renata Sozzi faz a campanha Shop!!Já as sobreposições e as misturas de texturas e cores dão um toque leve e divertido. A alfaiataria - tendência forte que permite combinações variadas – é o hit da estação.
Os blazers são curtos ou alongados e podem compor produções sóbrias e casuais. A combinação com shorts e a aplicação de cintos finos por cima dos blazers resulta em uma proposta moderna e inovadora. A linha noite apresenta-se mais sensual, com peças ajustadas ao corpo, comprimentos mais ousados e tecidos rebordados com brilhos sutis.

Destaque para a estamparia de zebra e leopardo em peças e acessórios. As carteiras de mão em couro colorido foram pensadas para o dia e para a noite. Bolsas em couros trabalhados acrescentam sofisticação a todas as produções. Nos pés, os sapatos peep toes continuam coloridos e texturizados. Para a noite, ankle boots e para o dia, botas flats confortáveis com cano longo ou curto