JARDINEIRA CRAQUELADA FERNANDA LIMA ...
Irresistível, esta jardineira jeans desenvolvida especialmente para a linha Fernanda Lima. A peça reaparece dentro das últimas tendências de modelagem e lavagem, se tornando uma novidade imbatível para seu guarda-roupa.Dicas de looks:Aprenda a tirar o máximo de proveito da peça, usando a criatividade para combinar cores e acessórios. Aposte nas camisetas de malha, nos tênis, sapatilhas e mochilas coloridas. O toque atual de estilo fica por conta da possibilidade de usar a barra dobrada, bem descontraída.

VESTIDO OMBRO SÓ LISTRAS MULTICOLORIDAS ...
Deixe seus dias mais coloridos com este lindo vestido de um ombro e só da linha especial assinada por Fernanda Lima. A mulher Cantão super bem representada.Dicas de looks:Vai ficar perfeito com uma rasteira com cadarço e uma bolsinha pequena transpassada. Acrescente pulseirinhas variadas ao seu look.


VESTIDO LISTRAS COLOR ALÇA LISA ...
O Cantão vai te levar aos céus com este colorido vestido de modelagem superdiferenciada, que forma pontas nas laterais, lembrando o volume dos para-quedas.Dicas de looks:Brinque as cores das listras e aposte nos tênis lona coloridos. As maxibolsas são ótima companhia.


VESTIDO SILK CIDADE ARCO-ÍRIS ALL-IN-ONE ...
Este vestido all-in-one tem um tom alegre, despojado e sensual na medida certa, do jeito que a mulher de Cantão adora. É mais uma peça da linha especial Fernanda Lima, com silk de arco-íris e passarinhos com minicristais.Dicas de looks:Use com sapatilhas ou com o tênis de lona sem cadarço, explorando as variadas cores disponíveis. Complemente com uma bolsinha preta transpassada e um colar de correntinha com pingente.



VESTIDO ESTAMPA LUA ...
Pernas em alta e colo em evidência. A modelagem deste vestido tomara que caia tem tudo para torná-lo mais um hit de verão. Perfeito para noites de badalação com as amigas.Dicas de looks:Para modernizar o look e valorizar as pernas, invista na sandália meia pata com salto grosso. Não deixe de ter a mão uma boa carteira ou bolsa transpassada.