Dicas de filme:

Juntos pelo acaso

A atriz Katherine Heigl (Vestida para Casar, A verdade Nua e Crua) está na comédia romântica junto com o ator Josh Duhamel (Transformers e Transformers - A Vingança dos Derrotados).
O longa conta a história de Holly (Heigl) e Eric (Duhamel) que são amigos de um mesmo casal. Os dois são padrinhos da pequena Shophie, filha do casal de amigos em comum e já tiveram um encontro desastroso.Quando um acidente tira a vida dos amigos compromissados, Holly e Eric são nomeados tutores da filha do casal. E aí sim, suas vidas viram de pernas para o ar.Os dois terão de aprender a conviver juntos e superar suas diferenças para poderem dar um futuro à pequena Sophie.O filme é dirigido por Greg Berlanti e o elenco é composto ainda por Josh Lucas, Christina Hendricks e Jean Smart.



Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs)

Logo mais estréia um filme que adoramos ver. É uma comédia romântica com os atuais queridinhos do cinema Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal chamado Love And Other Drugs. O filme foi baseado no Best Seller ‘Hard Sell: The Evolution of a Viagra Salesman’, de Jamie Reidy, e já é sucesso nos EUA. Sucesso maior é de Anne, que além de estar em um dos filmes mais comentados deste ano, já é referencia de moda e ainda foi convidada para apresentar o Oscar ao lado de James Franco e o Nobel da Paz com Denzel Washington.
E a gente que pensava que só bastava ter feito
Diabo veste Prada e vestir aqueles looks incríveis!