Cantão
O tema da coleção, o céu, apareceu de cara no cenário todo branco, com uma porta recortada na boca de cena, no fundo da qual se viam nuvens brancas na base azul, que, de lá, seguiam formando o caminho pelo qual as modelos passavam até chegarem ao pit dos fotógrafos.

Nas roupas do próximo verão, o céu veio já na primeira estampa do look usado por Fernanda Lima, que abriu o desfile.
Sempre muito colorida e vibrante, a cartela de cores desta vez trouxe o pink, o azul, o amarelo e o laranja como cores principais, em tons fortes e levemente abaixados (não tão histéricos).
Os babados, em tamanho grande, usados em camadas com mais distância entre um e outro, são também uma alternativa menos "frufru" a este recurso romântico na roupa. Na modelagem, duas peças valeram a coleção: o body amarelo, com babados plissados, e o macacão também em amarelo, com calça comprida toda plissada e top com recorte e tela transparente no decote das costas.


O decote nadador, que não é novidade, foi bastante usado e é uma bonita opção para as mulheres que querem mostrar os ombros, costas e braços de maneira mais contemporânea.
Na mesma linha, o vestido azul usado por Fernanda Lima para encerrar a apresentação não deu tão certo, com modelagem que não favorecia a silhueta da apresentadora.